
Em busca de novos benefícios para os trabalhadores, o SENALBA-MS firmou convênio com o Grupo São Francisco. Os associados passam a contar com assistência médica e odontológica com valores diferenciados no mercado.
Segundo a presidente do Senalba-MS, Maria Joana Barreto, o plano atende tantos os associados como os dependenteslegais. “O titular que se interessar, pode ligar no sindicato para mais informações acerca dos valores. Pode aderir ao plano basta solicitar reunião com representantes do Grupo São Francisco em local que melhor se adeque à sua rotina”, explica.
Com referência na área da saúde, o Grupo São Francisco atua há mais de 70 anos em diversas regiões do país. Conta com ampla rede própria e credenciada de profissionais e serviços, hospitais, clínicas, laboratórios, entre outros.
Com atendimento multirregional, o plano possibilita acesso aos consultórios particulares dos médicos credenciados em diversas especialidades. Além disso, oferece atendimentos laboratoriais, pronto atendimentos emergenciais, cobertura de ultrassonografias, ressonâncias entre outros.
Conheça os Hospitais credenciados:
Hospital Cassems – Campo Grande, Dourados, Três Lagoas e Nova Andradina
Hospital Adventista do Pênfigo – Campo Grande
Proncor Unidade Intensiva Cardiorespiratória – Campo Grande
Associação de Amparo à Maternidade e Infância – Campo Grande
Hospital Santa Marina – Campo Grande
Hospital da Criança – Campo Grande
Hospital Santa Rita – Dourados
Hospital Evangélico – Dourados
Hospital Nossa Senhora Auxiliadora – Três Lagoas
Associação Beneficente de Maracajú
O Plano de Assistência Médica São Francisco também conta com clínicas próprias. O setor odontológico oferece mais de 5000 opções de atendimentos, com agendamento direto nos consultórios dos dentistas credenciados. Acesse o site e conheça todas as vantagens: www.saofrancisco.com.br ou ligue para: 67 9 9262-6644 ou 3045-8564, falar com Cleide Vitório, ou se preferir, no e-mail: cleide_danielle@hotmail.com.